Sem Papas na Língua

Neymar se irrita com comentário sobre partida e seu peso

Foto do atleta viralizou nas redes sociais.
NA MIRA03/09/2021 às 13h25
Neymar se irrita com comentário sobre partida e seu pesoNeymar durante partida contra seleção do Chile. (Foto: Reprodução)

Após a vitória pouco convincente da seleção brasileira contra o Chile, por 1x0, durante eliminatórias para Copa do Mundo, o atacante Neymar não ficou satisfeito com duas críticas: uma sobre a partida, outra sobre o seu peso.

O atacante foi criticado por não estar em um dia muito inspirado e de quebra foi alfinetado após uma foto sua com o que parece ser uma "barriguinha" viralizar nas redes sociais.

Em seu Instagram, o atacante do PSG falou sobre a partida e o peso, enaltecendo o resultado e menosprezando os comentários sobre o seu peso, atribuindo o volume ao tamanho da camisa.

“Jogamos bem? Não! Ganhamos? Sim. Então, fod***. Segue o baile. Obs: A camisa era G, eu já estou no meu peso. No próximo jogo, eu peço a M”, afirmou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.