Cheiro de Amor no Ar

Empresário, dançarino e flamenguista, saiba quem é o novo namorado de Jojo Todynho

Jojo contou que eles se conheceram na rua.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
(Foto: Reprodução)

A cantora Jojo Todynho revelou, durante entrevista ao podcast Podpah, que está namorando e, embora não tenha revelado o nome do seu novo amor, ela deu algumas pistas e elas foram suficientes para que a identidade do rapaz fosse revelada.

Após tantos indícios dados por Jojo, o nome do felizardo foi revelado: Márcio Felipe. O jovem é empresário de uma loja de roupas, dançarino na rede social TikTok e morador do Rio de Janeiro.

Jojo contou que eles se conheceram na rua e o rapaz tomou a iniciativa.

“Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: ‘Vai ficar só olhando?’. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso” afirmou.

E não ficou só por aí, a cantora confessou que se sente apaixonada e que o romance parece ter engrenado.

“Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.