Partiu maratonar?

Última temporada de "The 100" já está disponível na Netflix

A 7ª temporada final conta com 16 episódios e conta com todo o elenco principal.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
The 100 é uma série pós-apocalíptica do canal norte-americano The CW inspirada na saga literária de Kass Morgan.
The 100 é uma série pós-apocalíptica do canal norte-americano The CW inspirada na saga literária de Kass Morgan. (Foto: Divulgação)

A série, que se passa noventa e sete anos após uma guerra mundial nuclear e a raça humana está vivendo no espaço. Onde cem jovens delinquentes são enviados à Terra para ver se o planeta está em condições de ser habitado novamente chega a sua 7ª e última temporada.

Nesta temporada, Clark e seus amigos tentam fazer de Sanctum um novo lar, porém o plano não sai do jeito que eles esperavam. Com parte do grupo desaparecido em outros planetas, eles precisam lidar com ameaças diversas. Além da tensão com os moradores locais, os sobreviventes encaram o retorno do Sheidheda, que tomou o corpo de Russell (JR Bourne), e ainda descobrem que o Pastor (John Pyper-Ferguson) e os residentes de Bardo estão se preparando para uma guerra e farão de tudo para o que eles acreditam ser o bem da civilização.

A 7ª temporada final conta com 16 episódios e conta com todo o elenco principal.

O elenco principal da série é formado por Eliza Taylor (Clarke), Bob Morley (Bellamy), Marie Avgeropoulos (Octavia), Lindsey Morgan (Raven), Richard Harmon (John Murphy), Tasya Teles (Echo), Shannon Kook (Jordan), JR Bourne (Russell), Chuku Modu (Gabriel) e Shelby Flannery (Hope).

Veja abaixo o trailer

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.