Planos para 2022

Nova temporada do The Masked Singer Brasil já é planejada pela TV Globo

Emissora planeja a segunda temporada do reality para o segundo semestre de 2022.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O reality musical é um dos mais comentados no Twitter desde sua estreia, em 10 de agosto, de acordo com informações da própria rede social.
O reality musical é um dos mais comentados no Twitter desde sua estreia, em 10 de agosto, de acordo com informações da própria rede social. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – O programa The Masked Singer Brasil, que estreou no início do mês de agosto, já se tornou um dos “queridinhos” da TV Globo, por conta da boa audiência. A emissora já planeja a segunda temporada do reality para o segundo semestre de 2022.

Leia também:

Marrone é quarto eliminado no The Masked Singer Brasil

A nova temporada já está sendo planejada com Endemol Shine Brasil, coprodutora do formato coreano. Após exibições de quatro episódios, o programa musical tem média de 20,9 pontos em audiência na Grande São Paulo.

De acordo com levantamento, foi registrado um crescimento 20,11% em relação ao programa No Limite (17,4 pontos), que ocupava vaga no horário antes dos jogos olímpicos de Tóquio.

O reality musical é um dos mais comentados no Twitter desde sua estreia, em 10 de agosto, de acordo com informações da própria rede social.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.