"Unhas e Dentes"

Luisa Mell revela que já atropelou uma pessoa para salvar um animal

A ativista participou do programa do Porchat?, no GNT.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Reprodução.
Reprodução. (Foto: divulgação)

Marina Zatz de Camargo Zaborowsky, mais conhecida como Luisa Mell, é uma ativista que defende com unhas e dentes os animais. Recentemente ela revelou que já utilizou até um carro como arma e atropelou um homem para resgatar um cão ferido.

A ativista contou que ela não costuma medir as consequências quando se trata de resgatar um animal e que no momento do ato ela estava com o seu filho bebê, Enzo, mas que não pensou duas vezes ao receber um vídeo no seu celular de um cachorro que estava ensanguentado às 21h e foi até o local.

“Eu sempre vou para todos os lugares resgatar [animais] e nunca meço as consequências. Essa vez, eu estava com meu bebê, Enzo, que não tinha nem um ano, eu estava com o celular e chegou desgraça. Era um cachorro ensanguentado, uma coisa pavorosa, que não dava para esperar o dia seguinte. Já era umas 21h", revelou.

A afirmação foi feita durante entrevista ao programa "Que História é Essa, Porchat?, do GNT". Mas ela também acalmou os ânimos de todos e contou que embora passe por esses riscos, ela nunca vai só.

"Só que eu nunca vou para a roubada sozinha, sempre chamo alguém para ir comigo. Aí liguei para o Rafael Leal, que era um dos meus parceiros. Rafa, olha a foto do cachorro, pelo amor de Deus, eu não posso ir sozinha e ele disse: Tá bom, daqui a pouco eu vou, tudo bem".

Luísa contou que nesse mesmo dia ela atingiu um homem em uma moto sem querer, mas que colocou o rapaz dentro do carro para prestar os primeiros socorros e levar para o hospital.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.