Se Desfez

Xuxa vende mansão que morava com a mãe por R$ 45 milhões para cantora de pagode

O responsável pela venda foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A apresentadora decidiu se desfazer do imóvel onde morou com a mãe.
A apresentadora decidiu se desfazer do imóvel onde morou com a mãe. (Foto: Reprodução)

A mansão da apresentadora Xuxa Meneghel, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro, de 2.626m², foi vendida na última semana por R$45 milhões. De acordo com a revista Vogue, os compradores foram a cantora Karinah e o empresário catarinense Diether Werninghaus, marido dela. O responsável pela venda foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara.

A partir da venda, ela tem mais 60 dias para permanecer na casa. O local foi onde Xuxa morou com a mãe, Alda Meneghel, que faleceu em decorrência da doença de Parkinson, em 2018. Na residência, a apresentadora chegou a montar um "mini-hospital" para atender a mãe e essa seria uma das razões pela qual ela resolveu se desfazer do imóvel.

A mansão conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.