Em Bangu

Vaza primeira foto de Flordelis dentro de Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu

Na imagem, ela aparece sem a peruca.
NA MIRA01/09/2021 às 17h27
Vaza primeira foto de Flordelis dentro de Complexo Penitenciário de Gericinó, em BanguFlordelis irá a júri popular pela suspeita de envolvimento na morte do marido. (Foto: Reprodução)

Uma foto vazada e amplamente divulgada na web deste a noite da terça-feira (31), chamou atenção de todos. Trata-se da ex-deputada federal Flordelis, presa pelo envolvimento na morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, morto em junho de 2019, à tiros, na garagem de casa.

Na imagem, Flordelis aparece instantes após o seu fichamento, na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu. Ela está de camiseta branca e sem peruca.

A ex-deputada segue como ré, junto com outros nove suspeitos, pela morte do seu marido. Todos os suspeitos irão a júri popular. A data do julgamento não foi definida.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.