Reality

Marrone é quarto eliminado no The Masked Singer Brasil

Fantasiado de Boi-Bumbá, a identidade do músico foi revelada por Simone Mendes.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Marrone afirmou que foi um grande privilégio fazer parte do reality e agradeceu a oportunidade por ter participado.
Marrone afirmou que foi um grande privilégio fazer parte do reality e agradeceu a oportunidade por ter participado. (Foto: Globo/Kelly Fuzaro)

BRASIL – O cantor Marrone, da dupla com Bruno, foi o eliminado nessa terça-feira (31), no The Masked Singer Brasil. Fantasiado de Boi-Bumbá, a identidade do músico foi revelada por Simone Mendes.

Leia também:

The Masked Singer Brasil: Marcelinho Carioca é o terceiro desmascarado

O cantor deu várias pistas antes de ser desmascarado no palco do reality. Logo no primeiro episódio do programa, o cantor já havia dito que veio de origem humilde, trabalhou na roça e puxou enxada. Marrone confirmou as informações no palco após ser desmascarado.

“Vim da fazenda, da roça. Fui lavrador, fui servente, passei fome. Quero mandar um beijo para todas essas pessoas. Essa galera eu amo demais, de coração”, disse emocionado.

Marrone afirmou que foi um grande privilégio fazer parte do reality e agradeceu a oportunidade por ter participado. “Pra mim é um privilégio estar aqui hoje. Vim da fazenda, da roça mesmo. Eu quero mandar um beijo para toda essa galera do Brasil. O lavrador, o pedreiro, o servente... Amo demais essa galera, de coração”, comentou.

Questionado por Ivete Sangalo, Marrone afirmou que o seu irmão Bruno não sabia que ele estava no reality. “Bruno sabe não”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.