Caso de Justiça

Britney Spears afirma que pai tenta extorquir dinheiro

Informação foi divulgada pelo site TMZ, que teve acesso aos documentos da artista, nessa terça-feira (31).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Os documentos judiciais ainda afirmaram que o pai da cantora está solicitando auxílio em busca de um novo tutor.
Os documentos judiciais ainda afirmaram que o pai da cantora está solicitando auxílio em busca de um novo tutor. (Foto: Divulgação )

BRASIL – Britney Spears afirma que o pai, Jaime Spears, de 69 anos, tenta extorquir dinheiro da filha, como uma das condições após deixar de ser tutor. A informação foi divulgada pelo site TMZ, que teve acesso aos documentos da artista, nessa terça-feira (31).

Leia também:

Pai de Britney Spears, Jaime Spears, desiste da tutela da filha

A equipe jurídica de Britney Spears afirmou que o pai da cantora pede um valor estimado em US$ 2 milhões (equivalente a R$ 10 milhões). A cantora afirmou que o pai deveria renunciar ao cargo de tutor, ao invés de retardar a sua saída.

Britney Spears ainda disse que se o Jaime Spears não renunciar, o Tribunal deve suspendê-lo da tutela em 29 de setembro.

No início deste mês, a cantora comemorou nas redes sociais após o pai, Jaime Spears, deixar sua tutela. De acordo com os documentos enviados pelo advogado do pai de Britney, Jaime Spears estaria sendo “alvo incessante de ataques injustificados”, e que “não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse", conforme disse os documentos.

Os documentos judiciais ainda afirmaram que o pai da cantora está solicitando auxílio em busca de um novo tutor. “Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.