Infecção nos pulmões

Ator Sérgio Mamberti é internado em hospital de São Paulo

Ator, de 82 anos, está intubado; segundo o filho Carlos Mamberti, o quadro é estável.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ator Sergio Mamberti, de 82 anos.
Ator Sergio Mamberti, de 82 anos. ( Foto: TV Globo/Renato Rocha Miranda)

SÃO PAULO - O ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, está internado em um hospital de São Paulo, segundo informações de seu filho Carlos Mamberti.

Segundo o filho do ator, Sérgio Mamberti está intubado desde o último sábado (28), com uma infecção nos pulmões. "Ele está com uma infecção que está sendo debelada. O caso inspira cuidados, mas está estável", disse filho do ator.

Em julho deste ano, Mamberti havia sido hospitalizado para tratar de uma pneumonia e chegou a passar por uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após cerca de 15 dias, se recuperou e teve alta.

O ator

Sérgio Mamberti coleciona papéis de destaque, como o mordomo Eugênio, na novela "Vale Tudo", e doutor Vitor, no "Castelo Rá-Tim-Bum". Em abril, lançou sua autobiografia "Sérgio Mamberti: Senhor do Meu Tempo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.