Gravidez

Ao revelar o nome do filho Andressa Urach afirma: 'Queria Bolsonaro'

Por meio de vídeo no YouTube, Urach revelou o nome escolhido para o filho e que foi uma escolha em conjunto com o marido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Anúncio foi feito no YouTube.
Anúncio foi feito no YouTube. (Foto: Reprodução / You Tube)

BRASIL – Grávida, Andressa Urach revelou nessa terça-feira (31), qual será o nome do seu segundo filho, que é fruto do relacionamento com Thiago Lopes. Nome escolhido é: Leon. A modelo ainda disse que gostaria que o filho se chamasse Bolsonaro. Segundo ela seria uma homenagem ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Leia também:

Andressa Urach afirma que toma mamadeira no colo do marido antes de dormir

Por meio de vídeo no YouTube, Urach revelou o nome escolhido para o filho e que foi uma escolha em conjunto com o marido. “Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [Leon] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho", disse.

Andressa Urach ainda disse que ambos apoiam o atual presidente. "Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago (Lopes, marido da modelo) fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história: falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro", afirmou.

Após críticas, durante o vídeo, Thiago Lopes comentou sobre o anúncio da gravidez em que afirmou: “Não dei uma fraquejada, vai nascer menino!". “Confundiram fraquejada com fracassada. Não chamei ninguém de fracassada, não disse que o sexo feminino é fracassado. Fraquejada foi em outro sentido”, justificou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.