Novo programa

Luciano Huck anuncia quadros conhecidos para ''Domingão com Huck''

Apresentador anunciou novidades para o dominical.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Luciano Huck afirmou estar ansioso pela estreia do programa.
Luciano Huck afirmou estar ansioso pela estreia do programa. (Foto: Reprodução / TV Globo )

BRASIL – No próximo domingo (5), às 18h, Luciano Huck estreia em seu novo programa, o Domingão com Huck. O apresentador anunciou novidades para o dominical que contará com quadros já conhecidos pelos telespectadores, como ‘Lata Velha’ e ‘Visitando o passado’.

Leia também:

Luciano Huck assume o "Domingão" a partir de setembro

Luciano Huck afirmou estar ansioso pela estreia do programa. “Estou com um frio na barriga, estou ansioso, mas vai dar tudo certo e eu conto com você. Quero ver todo mundo lá no Domingão comigo. Estou te esperando. Todos vocês, a família inteira”, disse.

O apresentador afirmou que o programa, em sua grande parte, será ao vivo. “Boa parte do programa vai ser ao vivo. De fato ele é o que tem de melhor no Caldeirão, com o que tem de melhor no Domingão. Eu gosto de ouvir as pessoas, tenho uma genuína curiosidade pelo outro e acho que isso que me trouxe até aqui”, explicou.

Outros quadros como ‘Show dos famosos’, e ‘Quem quer ser um milionário’, além de matérias especiais, levará muito entretenimento aos telespectadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.