Vem aí

Juliette anuncia lançamento do seu primeiro EP para esta quinta-feira (2)

Anúncio foi feito por meio de rede social.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Este é primeiro trabalho musical e start da carreira artística da campeã do BBB 21.
Este é primeiro trabalho musical e start da carreira artística da campeã do BBB 21. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – A campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette, anunciou nesse domingo (29), a data de lançamento de seu primeiro EP. Segundo a ex-BBB, o EP estará disponível nas plataformas digitais nesta quinta-feira (2).

“Grata e feliz. Estou ansiosa em poder compartilhar o resultado desse trabalho lindo e cheio de amor com vocês. Façam o pre-save! No dia 02 vai estar disponível em todas as plataformas de streaming. #EPJuliette”, postou Juliette no Instagram.

Este é primeiro trabalho musical e start da carreira artística da campeã do BBB 21. Há algum tempo a paraibana vem falando sobre a sua vontade de seguir na música e a produção para realizar o sonho. Recentemente, por exemplo, ela divulgou imagens de bastidores da gravação do primeiro disco.

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida pra vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser. Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, disse Juliette.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.