Relacionamento

Chega ao fim namoro de Jade Picon e João Guilherme

Anúncio foi feito pelos dois por meio das redes sociais.
Na Mira30/08/2021 às 09h00
Chega ao fim namoro de Jade Picon e João GuilhermeJade e João estavam juntos há mais de três anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL – Chegou ao fim o namoro de Jade Picon e João Guilherme. O anúncio foi feito pelo próprio, agora, ex-casal, nas redes sociais, nesse domingo (29).

Jade e João estavam juntos há mais de três anos. Eles usaram o Instagram para anunciar o fim do relacionamento. Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim”, escreveu o ator, em uma publicação.

Em seguida, João comentou que amou todos os momentos compartilhados ao lado da influenciadora nos últimos anos: “Pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”. O post já conta com mais de 200 mil curtidas, além de comentário do irmão de Jade, Leo Picon, dizendo que sempre amará o agora, ex-cunhado. “Lindo! Amo você sempre! Meu irmãozinho!”, escreveu o empresário.

Jade, por sua vez, também dividiu a notícia com os fãs. Na legenda de uma foto em que ela e João aparecem juntos, ela adicionou um recado cheio de carinho e gratidão por todas as lembranças boas que divide com o cantor. “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor”, escreveu a jovem. “Sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, encerrou Picon.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.