Até Logo Brasiiiiil

Gil do Vigor embarca para os Estados Unidos e se emociona

O ex-BBB já afirmou que sonha em presidir o Banco Central.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Gil foi aprovado em um Phd na Califórnia.
Gil foi aprovado em um Phd na Califórnia. (Reprodução)

O ex-BBB e economista Gilberto, o Gil do Vigor, embarca hoje para os Estados Unidos, país onde ele foi aprovado para realizar um PhD em economia na Califórnia.

Em suas redes sociais, o brother se emocionou e confessou se sentir com um certo frio na barriga com a mudança em sua vida.

“Ai que o coração deu uma acelerada, o choro trava na garganta. Uma gratidão e mistura de emoções!!! Tudo já deu certo, essa é a hora da colheita”, disse ele.

Mas nem tudo foi só tristeza em sua despedida. Identificado com o público por sempre buscar "revigorar", "regozijar", o economista lembrou de suas batalhas e se mostrou confiante.

“E vamos à luta! Chegou o grande dia e que bom que tenho meus vigorosos e vigorentos pra me lembrarem que tudo vai ficar bem sempre”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.