Polêmica

Redes Sociais: Whindersson Nunes nega amizade colorida

Humorista por meio do Twitter, na manhã desta sexta-feira (27), desmentiu as informações divulgadas e negou ter envolvimento com qualquer pessoa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Whindersson Nunes Nega amizade colorida com jovem de 22 anos.
Whindersson Nunes Nega amizade colorida com jovem de 22 anos. (Foto: Reprodução / redes sociais)

BRASIL – Recentemente começou a circular nas redes sociais e em várias páginas na internet, que a jovem maranhense Elise Ramalho, de 22 anos, do município de Nova Olinda do Maranhão, teria uma ‘amizade colorida’ com humorista Whindersson Nunes. O humorista por meio do Twitter, na manhã desta sexta-feira (27), desmentiu as informações divulgadas e negou ter envolvimento com qualquer pessoa.

Leia também:

Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina, ganha 1 milhão de seguidores após término de relacionamento

Em vídeo Whindersson Nunes desabafa sobre a perda do filho

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a jovem que vive cerca de um ano em Aripuanã, no Mato Grosso, revelou que segue Whindersson Nunes desde 2013, quando o mesmo foi fazer um show no Maranhão.

“Foi maravilhoso poder vê-lo de perto, o momento mais mágico da minha vida. Só que, há uns dois anos, despertou algo mais forte, então, eu o procurei, e nós começamos a conversar", disse.

A jovem disse que as conversas com Whindersson Nunes diminuíram após o humorista ter romance com Maria Lina Degga, cuja relação terminou no último dia 13 deste mês.

Ela afirmou que após a separação, as mensagens com Whindersson, pelo WhatsApp, retornaram. “Posso até chamar de amizade colorida. Pelo que vejo, pode ser que aconteça algo desta vez, e não quero estragar. Ele tem sido sincero, meigo, nos falamos direto pelo WhatsApp”, afirmou.

Whindersson Nunes desmentiu informações de que estaria envolvido em qualquer relacionamento e disse ser notícia falsa. O youtuber afirmou também que “pessoas serão responsabilizadas”, “Um insta de 11 milhões de seguidores postou uma notícia falsa sobre eu estar conversando com uma menina q nunca vi, não conheço, tão pouco sei onde mora. Isso é muito sério, minha vida pessoal tem sido a anos a coisa q mais me atrapalha, pessoas vão ser responsabilizadas”, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.