Maratona no sofá

HBO Max, Netflix e Amazon, confira os lançamentos neste último final de semana de agosto

Confira os lançamentos para o final de semana.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação (Foto: Reprodução)

Final de semana combina com diversão e, para alguns, a diversão é sinônimo de sofá + pipoca + filme. O Na Mira separou uma lista com os melhores lançamentos deste final de semana nas plataformas HBO Max, Netfliz e Amazon Prime.

  • Amazon
O Príncipe do Egito

Lançado em 2018, o filme conta a história de Moisés, criado como o filho do faraó que aceitou o seu destino de ser guiado por Deus e libertar os judeus da escravidão, conduzindo-os à liberdade.

Confira o trailer:

  • HBO Max
Batman: The Brave and The Bold

Sinopse: Batman não está sozinho desta vez! Ele se junta aos heróis do Universo DC numa aventura cheia de ação com um quê de comédia.

Confira o trailer:

A Black Lady Sketch Show

Sinopse: série de comédia original da HBO de meia hora com sketches de personagens dinâmicos em uma realidade mágica.

Confira o trailer:

  • Netflix
Ele é Demais

Sinopse: Neste remake do clássico adolescente “”Ela é Demais””, uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

Confira o trailer:

Cidade dos Campeões

Sinopse: em uma cidade da Geórgia que respira futebol americano, um time de estudantes luta por um título e enfrenta problemas dentro e fora do campo.

Confira o trailer:

Ascensão do Cisne Negro

Sinopse: um agente das forças especiais viajando de Londres para Paris com a namorada entra em ação quando um grupo de mercenários armados assume o controle do trem.

Confira o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.