Discórdia

Filhos de Gugu Liberato cortam relações e deixam de se seguir nas redes sociais

Ambos defendem opiniões diferentes sobre divisão da herança.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Ambos defendem opiniões diferentes sobre o processo de reconhecimento da mãe, Rose Miriam, sobre a união estável com o apresentador.
Ambos defendem opiniões diferentes sobre o processo de reconhecimento da mãe, Rose Miriam, sobre a união estável com o apresentador. (Foto: Leandro Taccilo/Divulgação)

BRASIL – Os filhos do apresentador Gugu Liberato, João Augusto e uma das gêmeas, Marina, cortaram as relações e deixaram de se seguir nas redes sociais. Ambos defendem opiniões diferentes sobre o processo de reconhecimento da mãe, Rose Miriam, sobre a união estável com o apresentador.

Leia também:

Filhas de Gugu acusam tia de mentiras e pedem auditoria na herança do apresentador

As gêmeas defendem na Justiça, a união estável da mãe Rose Miriam, com o apresentador Gugu Liberato. A afirmação que é contrariada pela tia das irmãs, Aparecida Liberato. Ambas defendem que parte da herança avaliada em R$ 1 bilhão, seja concedida à mãe.

As gêmeas, por meio de vídeo divulgado nesta semana, acusaram Aparecida Liberato, de mentiras e manipulações. Segundo Marina, a tia teria recusado de dar uma Porche a uma das irmãs, que seria um sonho de infância.

Já João Augusto se posicionou sobre o caso no mês de julho, afirmando que as irmãs estão sendo manipuladas, e criticou Rose Miriam. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, disse.

João Augusto se juntou a tia que foi intitulada como inventariante de toda a fortuna do apresentador que morreu em 2019, após sofrer um acidente doméstico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.