Redes Sociais

Zezé de Camargo se manifesta para participar do disco de Sérgio Reis

Cantor da dupla com Luciano convocou artistas para participarem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Outros músicos sertanejos como João Bosco e Vinícius também manifestaram apoio nas redes sociais.
Outros músicos sertanejos como João Bosco e Vinícius também manifestaram apoio nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O cantor Zezé de Camargo usou as redes sociais, nessa quarta-feira (25), para oferecer apoio ao cantor Sérgio Reis, depois de cinco artistas desistirem de participar do seu disco, após polêmicas e ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). O cantor da dupla com Luciano convocou artistas para participarem.

Após Zé Ramalho, Maria Rita, Guilherme Arantes, Guarabyra e Anastácia cancelarem suas participações no disco de Sérgio Reis, Zezé de Camargo por meio de vários vídeos no Instagram, se colocou à disposição do cantor para participar do seu disco. “Sergião, você não está sozinho. O Brasil está com você. O que estão fazendo com você é de uma crueldade sem tamanho. Acho que as pessoas não entenderam ainda que a vontade do povo prevalece você é um homem do bem. Você é um homem que conheço há muitos anos, só fez o bem. Bem pra música sertaneja, pras pessoas que mais necessitam”, disse.

Em outro stories, o sertanejo afirmou “E se realmente aconteceu isso de alguns artistas cancelarem a participação do seu DVD, eu me colocarei aqui à disposição. Eu quero participar, cantar uma música com você." afirmou.

Zezé de Camargo convocou artistas para manifestarem apoio a Sérgio Reis. “E deixo um recado também pra meus amigos sertanejos. É hora de a gente pegar o Serjão e colocar no colo, que nem ele colocou muita gente”, disse.

Outros músicos sertanejos como João Bosco e Vinícius também manifestaram apoio nas redes sociais. “O Sérgio Reis já nos deu a honra de gravar conosco no CD Estrada de Chão. Então, nos colocamos à disposição pra gravarmos quando e onde você quiser. Você que manda, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.