Possibilidade

Xuxa deve apresentar versão brasileira de 'RuPaul's Drag Race'

De acordo com as informações, estreia ocorre no ano que vem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Xuxa e Mama Ru.
Xuxa e Mama Ru. (Foto: Divulgação / UOL)

BRASIL – A versão brasileira de Rupaul’s Drag Race vai finalmente se tornar realidade. Xuxa Meneghel, a eterna ‘rainha dos baixinhos’ deve comandar a apresentação da atração. A informação foi divulgada, nessa quarta-feira (25), pelo UOL.

De acordo com o site, Xuxa teria recebido aprovação da drag Mama Ru, além de ter confidenciado a pessoas mais próximas que está feliz com o argumento da atração.

De acordo com as informações preliminares, a estreia estaria marcada para o ano que vem, inicialmente no Multishow, com possibilidade de ir para a TV aberta.

Os rumores mais recentes chegaram depois que 'Drag Race' já se aventurou no Reino Unido, Canadá, Tailândia, Espanha, Holanda e, é claro, Estados Unidos – onde se passa a versão original. Até o momento, as informações não foram confirmadas pelos envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.