Ah, o amor!

Gustavo Mioto afirma que vive a melhor fase do namoro com Thaynara OG

Cantor falou do namoro em entrevista ao programa Encontro.

Na Mira, com informações Gshow.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Gustavo Mioto e Thaynara OG.
Gustavo Mioto e Thaynara OG. (Foto: Reprodução/Instagram)

Os pombinhos estão juntos há cerca de três anos. Entrevista ao Encontro, Gustavo Mioto revelou que a pessoa mais romântica da relação é a Thaynara OG e afirmou eles vivem a melhor fase do relacionamento.

"Tento ser o mais romântico que dá, a Thay tem mais intensidade, eu já sou um cara mais tranquilo, mas eu me esforço no romantismo. Vamos amadurecendo com o tempo, a Thay também é mais madura, então, ela vai moldando o guri aqui. Aprendemos a conviver com as qualidades e defeitos do outro e, com certeza, essa é a fase mais massa que estamos vivendo."

Thaynara gravou um vídeo para seu amor, destacando o quando é feliz ao lado dele.

"A partir do momento em que escolhemos dividir a vida com alguém, ter um relacionamento, dividimos não só os momentos bons, mas os receios, ansiedades. Eu sempre brinco com o Gustavo que haja inspiração, porque nesse nosso romance, no qual já terminamos e voltamos algumas vezes, haja inspiração! Imagina você lançar esse álbum e a gente estar separado!? Imagina você sofrer pelo ex ouvindo as músicas de seu próprio ex? Aí, é sofrência em dobro... ainda bem que a gente está junto. Te amo, meu Bichinho!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.