Estado de Saúde

Cantor Sérgio Reis é internado em hospital de São Paulo

Geraldo Luís visitou o sertanejo nessa quarta-feira (25).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na última sexta-feira (20), o cantor foi alvo de operação da Polícia Federal, em que fizeram busca e apreensão em sua residência por incitar ator violentos contra a democracia.
Na última sexta-feira (20), o cantor foi alvo de operação da Polícia Federal, em que fizeram busca e apreensão em sua residência por incitar ator violentos contra a democracia. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O cantor Sérgio Reis foi internado no hospital Alberth Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (24). Quem deu a informação da internação do sertanejo, foi o jornalista e apresentador Geraldo Luís, que o visitou nessa quarta-feira (25),e publicou fotos ao lado do artista.

Leia também:

Sérgio Reis e deputado Otoni de Paula são alvos de operação da PF

O apresentador Geraldo Luís, em sua rede social compartilhou fotos ao lado do sertanejo. “Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, disse por meio de publicação.

Na última sexta-feira (20), o cantor foi alvo de operação da Polícia Federal, em que fizeram busca e apreensão em sua residência por incitar ator violentos contra a democracia e também fazer ameaças a ministros e ao presidente do senado.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, no último domingo (22), ele afirmou ter ficado “triste e com a saúde abalada" por conta da investigação da Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.