Hit do momento

Alok: 30 anos com hit "Hear me now" no topo das músicas mais tocadas

Levantamento do Ecad faz um balanço das obras musicais do artista nos últimos 10 anos.

Divulgação / Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

BRASIL - Alok é um artista de expressão na cena eletrônica brasileira e com reconhecimento internacional. O DJ e produtor musical completará 30 anos, nesta quinta-feira, dia 26, e o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) fez um estudo sobre as suas músicas mais tocadas nos 10 últimos anos nos principais segmentos de execução pública.

Leia também:

Alok e Vitão participam de manifestação contra "Marco Temporal" em Brasília

"Hear me now", sucesso do artista lançado em 2016 em parceria com o cantor Zeeba e o produtor Bruno Martini, lidera o ranking das mais tocadas. O trio também divide a parceria na autoria da música “Never let me go”, que ficou na segunda colocação, seguida por "Table for 2", uma parceria com o cantor Iro, que foi a terceira colocada.

Alok tem 105 músicas e 241 gravações cadastradas no banco de dados do Ecad. Nos últimos cinco anos, mais de 80% de seus rendimentos em direitos autorais de execução pública foram provenientes dos segmentos de Show, Rádio e Casas de Festas e Diversão. O DJ é filiado à Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), uma das associações de música que administram o Ecad e é responsável pelos repasses ao artista. O diretor geral da Abramus, Roberto Mello, falou sobre Alok.

“Ter o Alok na Abramus é uma honra para a comunidade artística e para a música brasileira. A atualidade das criações e performances desse grande artista permitiu ao Brasil manter-se como um grande protagonista da música internacional. Estamos sempre homenageando nosso querido Alok”, disse.

Ranking de músicas de autoria de Alok mais tocadas nos últimos 10 anos nos principais segmentos de execução pública (Rádio, Sonorização Ambiental, Casas de Festa e Diversão, Carnaval, Festa Junina, Show e Música ao Vivo).

Levantamento feito pelo Ecad. Foto: Divulgação.
Levantamento feito pelo Ecad. Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.