Caso de Justiça

Justiça do RJ rejeita acusações de Nego do Borel contra Duda Reis

Nego do Borel havia prestado uma queixa-crime contra a artista, afirmando que sua ex-noiva estava usando as redes sociais para fazer difamações contra ele.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
De acordo com o Juiz responsável por analisar o caso, nego do Borel “perdeu o prazo” para a reclamação.
De acordo com o Juiz responsável por analisar o caso, nego do Borel “perdeu o prazo” para a reclamação. (Foto: divulgação)

BRASIL – Novo capítulo surge na batalha judicial entre Nego do Borel e Duda Reis. A Justiça do Rio de Janeiro rejeitou as acusações do funkeiro contra a atriz. Nego do Borel havia prestado uma queixa-crime contra a artista, afirmando que sua ex-noiva estava usando as redes sociais para fazer difamações contra ele.

Leia também:

Duda Reis desabafa após Nego do Borel acusá-la de 31 crimes

De acordo com informações do site Hugo Gloss, que teve acesso ao documento judicial, o cantor alegou que Duda Reis usou as redes sociais para publicar vídeos, cujo intuito era difamar sua imagem. E enfatizou que a atitude da ex era um crime.

De acordo com o Juiz responsável por analisar o caso, nego do Borel “perdeu o prazo” para a reclamação, tendo em vista que as supostas ofensas feitas por Duda Reis, foram feitas em janeiro, e a queixa feita pelo cantor só foi realizada em julho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.