Oficializar União

Chico Buaque anuncia que vai se casar com advogada Carol Proner

Casal entrou com o pedido de casamento em um cartório de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
De acordo com a oficial, Patrícia Baranda, que registrou o pedido de casamento do casal, todos os documentos exigidos foram apresentados.
De acordo com a oficial, Patrícia Baranda, que registrou o pedido de casamento do casal, todos os documentos exigidos foram apresentados. (Foto: Reprodução / Redes Sociais )

BRASIL – O cantor e compositor Chico Buarque, de 77 anos, anunciou que irá se casar com a advogada Carol Proner, de 47 anos. Nessa segunda-feira (23), o pedido de casamento foi oficializado no Diário Oficial da Justiça do Rio de Janeiro. O casal está junto há cerca de quatro anos.

Leia também:

Chico Buarque compartilha "versão atualizada" do próprio meme

Chico Buarque e Carol Proner, entraram com o pedido de casamento em um cartório de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro.

De acordo com a oficial, Patrícia Baranda, que registrou o pedido de casamento do casal, todos os documentos exigidos foram apresentados.

Carol Proner é adovgada e professora de Direitos Humanos na Universidade Federal do Rio e tem dois filhos, fruto de um relacionamento anterior.

Durante 33 anos, o múcsico Chico Buarque foi casado com a atriz Marieta Severo, com quem teve três filhos Helena, Sílvia e Luísa. Os dois se separaram em 1999.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.