desabafo

Vitão desabafa na web após fim de relacionamento com Luísa Sonza

Mesmo tendo terminado o relacionamento com Luiza Sonza, Vitão afirmou, por meio de um vídeo no Instagram, que está feliz com a repercussão do lançamento do seu novo single ''Takafaya.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Os boatos do término do relacionamento do casal começou a circular na semana passada, logo após Whindersson Nunes ter anunciado o fim do noivado com a modelo Maria Lina Deggan.
Os boatos do término do relacionamento do casal começou a circular na semana passada, logo após Whindersson Nunes ter anunciado o fim do noivado com a modelo Maria Lina Deggan. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

BRASIL – Após terminar o namoro com Luísa Sonza, o cantor Vitão desabafou na internet sobre o fim do relacionamento de um pouco mais de um ano com a cantora. Nessa sexta-feira (20), o artista afirmou que fofocas sobre a sua vida pessoal estariam o “destruindo” por dentro.

Leia também:

Vitão se pronuncia sobre separação de Whindersson e Luísa Sonza

Mesmo tendo terminado o relacionamento com Luiza Sonza, Vitão afirmou, por meio de um vídeo no Instagram, que está feliz com a repercussão do lançamento do seu novo single ‘Takafaya’, que foi lançada na última quinta-feira (19).

“As pessoas estão finalmente começando a ouvir minha música de novo e também a me aceitar como artista. Isso é muito importante. Eu precisava muito desse reconhecimento novamente. Há muito tempo isso vinha me destruindo por dentro. O fato de as pessoas fazerem qualquer coisa da minha vida maior que a minha música. Nada nunca foi maior que a minha música na minha vida”, disse.

Os boatos do término do relacionamento do casal começou a circular na semana passada, logo após Whindersson Nunes ter anunciado o fim do noivado com a modelo Maria Lina Deggan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.