Deu o que falar

Perfil de Bruno Gagliasso compartilha conteúdo adulto gay no Twitter e seguidores ficam chocados

O ator disse não saber o que houve.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Até o momento o ator não sabe o que aconteceu.
Até o momento o ator não sabe o que aconteceu. (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem utilizou o aplicativo Twitter na tarde desta sexta-feira (20) e é seguidor de Bruno Gagliasso teve um enorme susto ao utilizar as redes. O ator, casado com a também atriz Giovanna Ewbank, desde 2010, teve em seu perfil um conteúdo adulto gay curtido e, consequentemente, compartilhado entre os seguidores.

Apesar do "susto" e de se tornar o segundo assunto mais comentado na rede social, o ator brincou com o ocorrido e, calmamente, conversou com os seus seguidores, afirmando não saber o que havia acontecido, mas que entrou em contato com o Twitter e algumas ferramentas a mais de segurança foram ativadas em sua conta.

"Caramba... Hackearam? Puts", perguntou um seguidor.

"Acho que sim, mas já falei com o Twitter e tá tudo certo. Mas e o susto? kkkk" respondeu o ator.

Sobre o conteúdo do vídeo, o ator, que é pai de três filhos, também levou na brincadeira e até respondeu outro seguidor, "Não fazem muito meu estilo, mas se trouxe alegria e entretenimento tá tudo certo", finalizou Bruno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.