Cheiro de amor

Em publicação romântica, Thaynara OG divulga novo CD de Gustavo Mioto

O CD conta ainda com a participação de Marília Mendonça.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O casal confirmou o retorno do namoro em maio deste ano.
O casal confirmou o retorno do namoro em maio deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer maranhense Thaynara OG fez uma divulgação pra lá de especial sobre o novo CD de Gustavo Mioto, o seu namorado. Com uma imagem de seu arquivo pessoal no qual os dois aparecem juntinhos e direito a "textão".

Além de divulgar o álbum e se declarar, Thaynara também elegeu a sua música favorita. A escolhida foi "Geladeira".

Eu lembro que nesse dia do meu aniversário tu me mostrou cada música do teu álbum e cantou algumas pra minha família ouvir. Todo mundo ficou tão feliz e empolgado, que de certa forma me sinto fazendo parte desse processo. É muito massa poder acompanhar toda tua paixão e dedicação à música. E é lindinho demais te ver sempre com frio na barriga em cada lançamento, pois eu vejo que é isso que conserva o mesmo brilho no olhar quando tu lança algo que vai tocar as pessoas. Enfim, esse moço bonito lançou ainda agorinha o álbum INCONFUNDÍVEL em todas as plataformas digitais! Corram pra ouvir e, por favor, concordem comigo dizendo pro @gustavopmioto que geladeira é a melhor música (digo isso pra ele todos os dias)! Conto com vocês!
Thaynara OG
Parece que mesmo com a dica da influencer, as pessoas gostaram mesmo foi da música "Restrição Sentimental", que ocupa a segunda colocação de vídeos em alta no Youtube. Confira o clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.