Nunca é tarde

Jornalista Boris Casoy entra para a faculdade de Medicina aos 80 anos

Boris afirmou que manterá sua rotina de jornalista.
Na Mira19/08/2021 às 08h35
Jornalista Boris Casoy entra para a faculdade de Medicina aos 80 anosMesmo tendo iniciado o curso de Medicina Veterinária, Boris Casoy afirmou que manterá sua rotina de jornalista normalmente, inclusive o seu telejornal. (Foto: Divulgação )

BRASIL – Nunca é tarde para recomeçar. O jornalista Boris Casoy começou a cursar a faculdade de Medicina Veterinária, aos 80 anos. Com mais de 65 anos no ramo da comunicação, a assessoria do comunicador informou que que Boris já iniciou as aulas, que são virtuais por conta da pandemia.

Leia também:

Maranhense realiza sonho de passar no vestibular de pedagogia aos 60 anos

Mesmo tendo iniciado o curso de Medicina Veterinária, Boris Casoy afirmou que manterá sua rotina de jornalista normalmente, inclusive o seu telejornal. “Vou manter todos os meus compromissos jornalísticos, inclusive o 'Jornal do Boris', comentou.

De acordo com a assessoria do jornalista, Boris Casoy estuda pelo turno da noite, o curso de Medicina Veterinária na Universidade do Cruzeiro do Sul que, conta da pandemia, não está sendo presencial.

Atualmente, Boris Casoy apresenta o ‘Jornal do Boris’, ao vivo pelo canal do YouTube, Facebook, Twitter, Com Brasil TV, Alpha Channel, Líder TV, TV Flórida (EUA), Life Channel Brasil e Ifun da Soul TV.

No programa jornalístico de Boris Casoy, o jornalista comenta e faz análises sobre o mundo da política, esporte e economia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.