"Hoje é dia de Glória!"

Atriz Glória Menezes ganha homenagem surpresa após receber alta

Simples homenagem contou com cartazes, balões e uma salva de palmas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Glória Menezes foi internada no último dia 6 de agosto após apresentar sintomas leves da Covid-19.
Glória Menezes foi internada no último dia 6 de agosto após apresentar sintomas leves da Covid-19. (Foto: Reprodução / Instagram )

BRASIL – A atriz Glória Menezes, de 86 anos, recebeu homenagem do hospital Alberth Einstein, após passar 10 dias internada em tratamento contra a Covid-19. A simples homenagem contou com cartazes, balões e uma salva de palmas. Na última quinta-feira (12), a atriz ficou viúva após seu esposo, o também ator Tarcísio Meira, perder a batalha contra o novo coronavírus.

Leia também:

Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19

Glória Menezes foi internada no último dia 6 de agosto após apresentar sintomas leves da Covid-19. Durante o momento da homenagem a atriz agradeceu. “Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada", disse.

A nora da atriz compartilhou uma foto nas redes sociais agradecendo a equipe médica e a cura de Glória Menezes. “ara toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras para descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória!”, comentou.

Morte de Tarcísio Meira

O ator Tarcísio Meira morreu aos 85 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o último dia 6 de agosto, após ele e sua esposa, Glória Menezes, apresentarem diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.