Página virada

Jennifer Lopez deixa de seguir ex-noivo nas redes sociais

Alex Rodriguez segue seguindo a cantora e não removeu de sua conta nenhuma das fotos do período dos dois juntos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02

A cantora Jennifer Lopez deixou de seguir seu ex-noivo, o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez, no Instagram e apagou todas as fotos dos dois juntos que estavam publicadas na conta dela. A remoção foi notada por fãs e seguidores da artista. Alex Rodriguez segue seguindo a cantora e não removeu de sua conta nenhuma das fotos do período dos dois juntos.

Logo após vir à público o término de Lopez e Rodriguez, no último mês de abril, ela rotomou seu relacionamento com o ator Ben Affleck, com quem esteve em um noivado no início dos anos 2000.

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez ficaram noivos em março de 2019 e tinha planos de se casar no início de 2020. No entanto, por causa da pandemia do novo coronavírus, eles acabaram adiando a cerimônia duas vezes.

Em março de 2021 vieram os primeiros boatos sobre o término do noivado e um mês depois, em abril, eles anunciaram o término do relacionamento.

O término veio à público em meio a boatos sobre uma suposta traição cometida por Alex Rodriguez com a modelo e estrela de reality show Madison Lecroy.

Jennifer não demorou a superar o término com Rodriguez e retomou seu namoro com o ator Ben Affleck. Recentemente, a cantora e o ator foram vistos visitando uma casa avaliada em US$ 85 milhões para compra em Beverly Hills.

Jennifer Lopez e Ben Affleck.
Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Após o fim de seu romance com o ator em 2004, Lopez teve os seus gêmeos Max e Emme no casamento dela com o músico Marc Anthony, encerrado em 2014. Já Affleck tem três filhos de seu casamento com a atriz Jennifer Garner, entre 2005 e 2018: Violet (15 anos), Seraphine (12 anos) e Samuel (9 anos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.