Casa Nova

Mion se emociona no "Encontro" e fala sobre contratação: "Eu dormi de crachá"

Mion estreia no dia 04 de setembro na Globo.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O novo apresentador do "Caldeirão" não escondeu a emoção.
O novo apresentador do "Caldeirão" não escondeu a emoção. (Foto: Reprodução/Instagram)

O novo apresentador do programa "Caldeirão", Marcos Mion, apareceu pela primeira vez na Rede Globo de forma oficial e não escondeu a felicidade em fazer parte da emissora. Ele estreará no dia 4 de setembro.

Durante a participação no programa de Fátima Bernardes, ele chorou, se pronunciou, falou sobre o seu filho com autismo e seu envolvimento com a causa.

“Realmente é um sonho realizado e não tenho vergonha. Não vou fingir costume. Apesar de ter 21 anos na TV, era mais que uma meta, era um sonho. Sonho é o que alimentamos constantemente no coração. Achei várias vezes que não era para mim e não iria acontecer”, relatou.

Mion não escondeu a sua surpresa ao fazer parte do Grupo Globo.

"Nunca tinha pisado aqui. Realmente não imaginava como era o Projac, é muito impressionante. Eu dormi de crachá. O que mais me chamou a atenção foi o carinho das pessoas da Globo”, revelou.

O apresentador ainda se emocionou ao falar do seu filho, Romeo, um jovem de 16 anos com autismo. Ele contou que tudo o que sempre fez, foi pensando no filho e que é necessário abrir mão de algumas coisas por um filho.

É sobre amor e sobre aceitação, entender o propósito de Deus com você. A Suzana, minha mulher, está aqui. E ver esse vídeo de nós dois é uma vitória. O Romeo está vendo isso em casa, eles vão fazer um crachá [da Globo] para você, filho. Quando você tem um filho com uma deficiência, tem que entender que deve abrir mão de todos os planos que tinha. A gente nunca sabe os propósitos de Deus.
Marcos Mion

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.