Covid-19

Após caso na equipe, Silvio Santos testa positivo para a Covid-19 e é internado

Informação foi confirmada por Patrícia Abravanel, filha do apresentador.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Segundo a família, o apresentador tem quadro de saúde bom.
Segundo a família, o apresentador tem quadro de saúde bom. (Foto: Lourival Ribeiro / SBT)

SÃO PAULO - O apresentador e empresário do SBT, Silvio Santos, teve o caso de Covid-19 confirmado por sua família. O assunto era um dos mais comentados do Brasil desde a última quinta-feira (12), quando Datena deu a informação durante o seu programa.

De acordo com Patrícia Abravanel, filha do apresentador, ele está bem e foi internado para realizar exames nesta sexta-feira (13).

Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo.
Patrícia Abravanel, Instagram.
O SBT já havia anunciado o cancelamento das gravações do programa de Silvio Santos até o próximo sábado (14). O cancelamento das gravações veio em meio a polêmica envolvendo a declaração do apresentador Datena.

Sobre o cancelamento das gravações, o SBT se pronunciou afirmando que Silvio Santos passa bem e que não possui mais informações sobre o quadro de saúde do seu apresentador. Sobre a declaração de Datena, a emissora afirmou que no momento da declaração, Silvio estaria em casa com a esposa.

Entenda o caso

Durante edição do seu programa "Brasil Urgente", na quinta-feira (12) o apresentador Datena afirmou ao vivo que havia conversado com familiares do magnata da SBT, e que eles haviam confirmado que ele estaria com Covid-19.

Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein.
Datena

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.