Caso Tom Veiga

Polícia pede arquivamento de inquérito sobre a morte do intérprete do ''Louro José''

Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José no programa "Mais Você", da TV Globo, foi encontrado morto na tarde do dia 1º de novembro, em sua casa no Rio de Janeiro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A decisão do arquivamento foi tomada pelo 16ª DP, após escuta de testemunhas e análises de laudos periciais.
A decisão do arquivamento foi tomada pelo 16ª DP, após escuta de testemunhas e análises de laudos periciais. (Foto: divulgação)

BRASIL - A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro solicitou ao Ministério Público o arquivamento das investigações sobre a morte de Tom Veiga. O intérprete do Louro José, que atuava junto com Ana Maria Braga, no programa Mais Você, foi encontrado morto em novembro de 2020.

Leia também:

Anthony Barajas, fenômeno do TikTok, morre após ser baleado em cinema

De acordo com informações da Polícia repassadas ao Folha UOL, investigações não apontaram indícios de terceiros, na morte do intérprete do Louro José. “As investigações apontaram que não há elementos informativos que indiquem causa violenta, incluindo os resultados de perícia de local e de exame cadavérico”, disse em nota.

A decisão do arquivamento foi tomada pelo 16ª DP, após escuta de testemunhas e análises de laudos periciais. A investigação, segundo a polícia, foi aberta para comprovar que a morte não era suspeita.

Morte

O ator Tom Veiga, conhecido por interpretar o Louro José no programa "Mais Você", da TV Globo, foi encontrado morto na tarde do dia 1º de novembro, em sua casa no Rio de Janeiro. A causa da morte de Veiga, na época, que tinha 47 anos, não havia sido divulgada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.