Covid-19

Tarcísio Meira apresenta melhora, Glória Menezes perto de receber alta

As informações foram passadas pelo filho e assessoria.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O casal está internado desde a sexta-feira (6).
O casal está internado desde a sexta-feira (6). (Foto: Reprodução.)

Os atores Tarcísio Meira, de de 85 anos, e Glória Menezes, de 86 anos, que foram internados na última sexta-feira (6), em decorrência da Covid-19, apresentaram melhora, de acordo com Tarcísio Filho, filho do casal, e a assessoria.

Segundo com as informações, Tarcísio Meira está respondendo bem aos procedimentos e medicamentos e se encontra com quadro estável, enquanto a atriz apresentou melhora e está próxima de receber alta médica.

“Dentro do possível, eles estão bem. O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem”, disse Tarcísio Filho.

A assessoria de impressa do casal confirmou as informações passadas por Tarcísio Filho, afirmando melhor significativa de Glória Menezes e evolução de Tarcísio Meira.

“Tarcísio e Glória seguem internados mas em situações diferentes, o Tarcísio, graças a Deus, está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já estar perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas.”

Tarcísio e Glória estão casados desde 1962. O casal tem um filho, Tarcísio Filho, nascido em 1964.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.