Redes Sociais

Walkyria Santos afirma querer lutar por lei com o nome do filho contra o cyberbullying

Chorando e visivelmente abalada, pela morte de Lucas Santos, ela relatou os dias difíceis sem o filho.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A cantora pediu apoio dos seguidores e fãs para que denunciem perfis fakes, que surgiram nas redes como nome do seu filho Lucas Santos.
A cantora pediu apoio dos seguidores e fãs para que denunciem perfis fakes, que surgiram nas redes como nome do seu filho Lucas Santos. (Foto: Reprodução / arquivo pessoal )

BRASIL – A cantora Walkyria Santos conversou nesta quinta-feira (5), por meio de live, com seus seguidores, afirmando que vai lutar por uma lei que leve o nome do seu filho, no combate do Ciberbulling. O jovem de 16 anos foi encontrado morto na última terça-feira (3), após receber críticas na internet. Chorando e visivelmente abalada, pela morte de Lucas Santos, ela relatou os dias difíceis sem o filho.

Leia também:

"A internet está doente", diz cantora Walkyria após morte do filho

Na live, a ex-vocalista da banda Magníficos disse que vai correr atrás por consolidação de uma lei contra o Ciberbulling, que leve o nome do filho. “Hoje está mais difícil que ontem. A gente não para de chorar, a dor não passa, não. Vou lutar atrás de uma lei. Uma lei que vai ter o nome do meu filho, do meu anjo", disse.

A cantora pediu apoio dos seguidores e fãs para que denunciem perfis fakes, que surgiram nas redes como nome do seu filho Lucas Santos.

“Se vocês puderem denunciar esses perfis que estão aparecendo. O povo não tem o que fazer, meu Deus. Aqui está muito difícil, a gente nem pode chorar. Uma hora quer chorar por causa das crianças. Não posso chorar na frente da minha filha, que fica nervosa. Do meu sobrinho... Não queira perder um filho, não. É uma dor muito grande. Só Deus”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.