Atenção, cactos!

Juliette Freire anuncia EP com seis faixas inéditas

Trabalho de Juliette como cantora será lançado ainda nesse semestre.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
A ex-BBB pretende lançar o EP ainda nesse semestre.
A ex-BBB pretende lançar o EP ainda nesse semestre. (Reprodução)

Juliette Freire deu mais um passo em direção ao mundo da música. Com a parceria entre a ex-BBB e a cantora Anitta cada vez mais firme, a paraibana confirmou ao site do HugoGloss que lançará seu EP ainda nesse semestre em todas as plataformas digitais.

O EP de Juliette contará com seis músicas inéditas e, de acordo com a própria Juliette, está bem próximo de ser lançado.

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, informou Juliette.

Ao que tudo indica, Juliette Freire será mesmo empresariada por Anitta, já que seu EP está sendo produzido pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil, e a Rodamoinho pertence a MC.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.