Revelações

Sérgio Mallandro revela antigo romance de Xuxa com filho do ex-presidente americano John Kennedy

Humorista afirmou que ''rainha dos baixinhos'' manteve um romance John F. Kennedy Jr.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Segundo Sergio Mallandro, na época, John Kennedy Jr. era um dos solteiros mais cobiçados nos Estados Unidos.
Segundo Sergio Mallandro, na época, John Kennedy Jr. era um dos solteiros mais cobiçados nos Estados Unidos. (Foto: Divulgação )

BRASIL – Sergio Mallandro revelou um segredo antigo da apresentadora Xuxa Meneghel com o filho do ex-presidente dos Estados Unidos John Kennedy. O humorista afirmou que ‘rainha dos baixinhos’ manteve um romance John F. Kennedy Jr., enquanto estava em Nova York, durante o mesmo período em que Xuxa esteve por lá.

Segundo Sergio Mallandro, na época, John Kennedy Jr. era um dos solteiros mais cobiçados nos Estados Unidos. “Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, disparou o humorista em entrevista ao Podcast Inteligência Ltda.

Anos depois, no ano de 1999, John Kennedy Jr. morreria em um acidente de avião, aos 38 anos.

Durante a entrevista, Sergio Mallandro disse que já tentou inúmeras vezes ter uma chance com a “rainha dos baixinhos”, no entanto fracassadas. “Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no 'Planeta dos Homens", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.