Negado

DJ Ivis tem quarto pedido de habeas corpus negado pela justiça

O cantor teve seus pedidos negados pelo TJCE, STJ e STF.
NA MIRA04/08/2021 às 14h27
DJ Ivis tem quarto pedido de habeas corpus negado pela justiçaDJ Ivis está preso desde o dia 14 de julho. (Foto: Reprodução/Globo)

O DJ Ivis teve, nesta quarta-feira (4), o quarto pedido de habeas corpus negado pela justiça. Ele foi preso no dia 14 de julhos, após vídeos divulgados pela sua ex-esposa mostrarem cenas de agressão e violência doméstica.

O pedido foi negado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Além deste, outros pedidos foram feitos e negados pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) e Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A defesa de DJ Ivis alega que além de réu primário, é famoso e possui bons antecedentes, o que não significaria colocar a vida da vítima em risco.

Vídeos, repercussão e prisão

O caso foi divulgado no dia 11 de julho, em um domingo, quando Pamella Holanda divulgou vídeos onde aparecia sendo agredida por Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis.

Três dias após, no dia 14 de julho, o governador do Ceará, Camilo Santana, através da Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão do músico.

DJ Ivis teve o seu contrato com a Sony Music cancelado, além de ter suas músicas retiradas das playlists no Spotify e no Deezer.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.