"ÉGUAS"

Ítalo Ferreira admite interesse em conhecer Juliette

Após serem "shippados", o surfista admitiu interesse em conhecer a paraibana.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O campeão olímpico confirmou interesse em conhecer Juliette.
O campeão olímpico confirmou interesse em conhecer Juliette. (Foto: Reprodução/Redes sociais )

"O Brasil não fala de outra coisa: unir dos dois campeões do ano, Ítalo Ferreira e Juliette Freire". Foi assim, com a fala de uma fã enquanto gravava um vídeo que o surfista medalhista de ouro em Tóquio admitiu ter interesse em conhecer a Juliette Freire pessoalmente.

O assunto entrou em alta após Ítalo Ferreira responder uma publicação de Juliette Freire na Internet, na última quarta-feira (28), e deixar claro que não tem namorada.

Na madrugada desta sexta-feira (30), o campeão olímpico chegou ao Rio Grande do Norte e, ao ser questionado por uma fã sobre Juliette, ele afirmou que era coisa de internet, mas logo em seguida ele deixou claro que gostaria de conhecê-la.

“Isso é coisa da internet. Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente. Ela mostrou quando estava no BBB que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.