Fim do relacionamento

Sabrina Caminski anuncia fim do namoro com Castelli

Por meio das redes sociais, Caminski anunciou o término.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em uma publicação no Instagram, Sabrina Caminski revelou aos seus seguidores que não estava mais junto com o ator Henri Castelli.
Em uma publicação no Instagram, Sabrina Caminski revelou aos seus seguidores que não estava mais junto com o ator Henri Castelli. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL – O relacionamento de Henri Castelli e a modelo Sabrina Caminski chegou ao fim. O casal estava junto há quatro meses, desde o mês de março. Em abril ambos haviam tornado que estavam namorando. Por meio das redes sociais, Caminski anunciou o término.

Leia também:

Cantor Diogo Nogueira assume namoro com Paola Oliveira em aparição pública no RJ

Em uma publicação no Instagram, Sabrina Caminski revelou aos seus seguidores que não estava mais junto com o ator Henri Castelli. “Em respeito a todos que nos acompanham e gostam do nosso trabalho, decidi vir me pronunciar porque a dias venho recebendo muitas mensagens perguntando sobre o meu relacionamento. E eu e o Henri não estamos mais juntos”, informou.

No post, a modelo afirmou que durante o relacionamento não faltou respeito e carinho, mas que a vida de ambos estão em momentos diferentes. “No nosso relacionamento não faltou respeito, cuidado, carinho, ou reciprocidade. Mas nossas vidas estão em momentos diferentes. Tanto ele quanto eu estamos em fases de muitas mudanças, recomeços, e talvez isso tenha nos deixado desatentos a algumas coisas que são muito importantes para um relacionamento dar certo”, disse.

Mesmo terminando o namoro de quatro meses com Heri Castelli, Sabrina Caminski alegou que é grata ao ator pelo tempo em que passaram juntos. “Acho que foi uma das fases mais intensas que vivi com alguém. Nós vivemos em meses o que a maioria dos casais vivem em anos. Mas tudo nessa vida tem um propósito, e tenho certeza que nós acrescentamos muito um na vida do outro”, comentou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.