"Do nada"

Datena fala ao vivo que tem "diabetes grave" e que só está vivo porque tem dinheiro

O apresentador falou sobre o aumento nos preços no Brasil.
NA MIRA27/07/2021 às 16h58
Datena fala ao vivo que tem "diabetes grave" e que só está vivo porque tem dinheiroRevelação foi feita durante comentários do apresentador. (Foto: Divulgação)

BRASIL - O apresentador e jornalista José Luiz Datena revelou, na última segunda-feira (26), durante comentário sobre aumento de preços no Brasil, que tem um tipo de diabetes "gravíssimo" e que se não fosse por seu dinheiro, já estaria morto.

Segundo Datena, a sua despesa mensal é de mais de R$ 2 mil e ele consegue pagar porque tem o dinheiro, situação diferente de muitos brasileiros.

“Eu tenho diabetes grave. Grave não, é gravíssimo. Eu gasto perto de 2 mil conto com esses negócios de insulina, aparelho de medir e tal porque eu tenho dinheiro. Senão eu já estava morto. Eu morro se eu não tomar isso aí e a insulina tem que ser conservada dentro da geladeira, porque tem prazo de validade”, afirmou Datena.

Além do custo do medicamento, o apresentador também reforçou que muitos brasileiros não possuem sequer as condições de armazenar uma insulina, diante do aumento na tarifa de energia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.