Boneco assassino

Brinquedo Assassino: divulgado trailer assustador da série Chucky

Série do brinquedo assassino terá o mesmo rumo com a franquia dos filmes já exibidos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Seriado estreia no canal norte-americano SyFy, no dia 12 de outubro.
Seriado estreia no canal norte-americano SyFy, no dia 12 de outubro. (Foto: Divulgação )

MUNDO – Foi divulgado no último domingo (25), o primeiro trailer da série Chucky, durante o Comic-Con at Home, versão virtual da San Diego Comic-Con 2021. O seriado estreia no canal norte-americano SyFy, no dia 12 de outubro.

Leia também:

Quintou com estreias do cinema para curtir fim de semana em São Luís

A série do brinquedo assassino terá o mesmo rumo com a franquia dos filmes já exibidos, em que um boneco será adotado por um adolescente e, em seguida, fará uma série de crimes nos Estados Unidos.

Chamado ‘O Legado de Chucky’, foi uma forma de homenagear a franquia de terror que vai completar 33 anos no mês de novembro deste ano.

Jake (Zackary Arthur), um garoto de 14 anos, tem a sorte de encontrar um boneco muito antigo em uma venda de garagem localizada nos Estados Unidos. No entanto, uma série de assassinatos começa a aterrorizar a pacata cidade, enquanto segredos dos moradores são expostos publicamente.

Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.