Música

Gravadora retira música do DJ Ives do disco de Barões da Pisadinha

A música ''Boleto da casa'' é de autoria do DJ Ives e creditada por Pâmela Hollanda.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Por meio de nota, a gravadora afirmou que o sexto volume lançado, foi liberado com uma música a mais
Por meio de nota, a gravadora afirmou que o sexto volume lançado, foi liberado com uma música a mais (Foto: Divulgação )

BRASIL – A gravadora Sony Music retirou a música ‘Boleto da Casa’, de autoria do DJ Ives, do álbum dos Barões da Pisadinha. Na última quinta-feira (22), a dupla lançou seu mais novo álbum chamado ‘Da roça pra cidade vol.6’e constam nomes de quatro singles.

Leia também:

Justiça nega segundo pedido de habeas corpus de DJ Ivis

Por meio de nota, a gravadora afirmou que o sexto volume lançado, foi liberado com uma música a mais “devido a um erro operacional”.

A música ‘Boleto da casa’ é de autoria do DJ Ives e creditada por Pâmela Hollanda, mulher do artista que foi agredida fisicamente pelo músico. Após repercussão do vídeo das agressões na internet, o DJ foi desligado da gravadora.

Com a exclusão de uma música do disco dos Barões da Pisadinha, restam apenas no álbum ‘Da roça pra cidade’ os singles: Eu fui pra terminar (Dayane Camargo, Lara Menezes, Rodrigo Reys e Hiago Nobre), Linguinha (Flavio Pizada Quente) e Resquícios de mim (Kinho Chefão, Hiago Nobre e Renno Poeta) – faixa creditada na capa do disco somente como Resquícios, mas listada no iTunes como Resquícios de mim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.