Caso DJ Ivis

Pamella Holanda desabafa: "Primeiro nos deixou sem dinheiro, depois sem casa"

O DJ está preso desde o dia 14 de julho.
NA MIRA23/07/2021 às 16h53
Pamella Holanda desabafa: "Primeiro nos deixou sem dinheiro, depois sem casa"Reprodução. (Foto: Reprodução / Redes sociais )

A arquiteta e ex-mulher do DJ Ivis, Pamella Holanda, fem um desabafo em seu Instagram nesta sexta-feira (23). Ela publicou vídeos com as suas coisas e as de sua filha empacotadas e relatou que o ex-marido havia deixado elas duas na rua.

“Primeiro ele nos deixou sem dinheiro, depois ele nos deixou sem casa de propósito, eu e minha filha. Agora ele quer que todos acreditem que sou louca, e depois ele vai querer tirar minha filha de mim", declarou Pamella.

DJ Ivis foi preso em 14 de julho, após denúncias realizadas por Pamella Holanda e vídeos publicados nos quais ele aparecia agredindo a ex-mulher.

De lá para cá, o cantor já teve dois pedidos de habeas corpus negados, a sony music encerrou o contrato com ele e as plataformas de streaming retiraram as suas músicas de seu inventário.

Declaração para a filha

Apesar do momento turbulento que vem passando, Pamella também fez questão de declarar para filha utilizando um vídeo em que ela aparecia ao fundo.

“O seu futuro já foi escrito por Aquele que não dorme. A sua vida é o propósito de Deus na minha. Nem o que falam, nem o que acham. Ninguém sabe, nem sentiu. Só nós duas, sempre nós duas. Desde a minha barriga. Eu sempre soube que desde o início e até o fim será nos duas. Nós somos boas demais para quem não sabe o que é o amor. Sou forte por você. Ah, se você soubesse o que já fizeram com a gente…Mas Deus sabe de tudo, tudo Ele viu”, finalizou.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.