"Tá Lascado"

Gil do Vigor dá dica para quem quer economizar e curtir a "cachorrada" mesmo assim

O ex-BBB deu dicas no seu quadro "Tá Lascado", do Mais Você.

NA MIRA, COM INFORMAÇÕES DO GSHOW

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Gil falou da importância do planejamento financeiro.
Gil falou da importância do planejamento financeiro. (Foto: Mauricio Fidalgo/Globo)

No quadro "Tá Lascado" desta terça-feira (20), o ex-BBB Gil do Vigor deu mais uma dica para quem quer economizar. Desta vez, o brother ensinou a como economizar e mesmo assim continuar curtindo alguns momentos de lazer.

Segundo Gil, é essencial sempre separar um dinheiro no começo de todo mês para os momentos de "curtição".

"A gente falou sobre planejamento. Tem que ter um dinheirinho separado lá no início do mês, quando começou a fazer a continha no papel, destinado para a cachorrada", afirmou Gil.

Ele ainda deu mais uma valiosa dica para quem acaba extrapolando na hora da festa e vira o famoso "bêbado rico", que gasta além do que tem. Nesse caso, Gil recomendou levar sempre o dinheiro contado para não acabar se endividando no momento de empolgação.

"Eu não recomendo sair com o cartão de crédito, leve o dinheiro".

O "Tá Lascado", no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, estreou no dia 8 de julho. No quadro, o economista dá dicas e tira dúvidas enviadas pelos telespectadores sobre dívidas e assuntos ligados à economia de forma descontraída e leve.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.