Casamento acabou

Após traição Sammy Lee anuncia fim do relacionamento com Pyong Lee

Casal estava junto desde 2009. Ambos são pais de Jake de 1 ano e cinco meses.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Há algumas semanas surgiu especulações de que Pyong teria traído sua mulher no reality.
Há algumas semanas surgiu especulações de que Pyong teria traído sua mulher no reality. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL- Sammy Lee anunciou o fim do relacionamento com Pyong Lee, na madrugada desta terça-feira (19). O comunicado foi após a Record anunciar o ex-BBB em uma chamada do novo reality “Ilha do Record”, em que o hipnólogo aparece deitado ao lado de uma participante do jogo.

Leia também:

Pâmella Holanda falou sobre relacionamento com DJ Ivis: "Tinha e tenho medo dele até hoje",

Carmo Dalla Vecchia fala pela primeira vez sobre relacionamento com marido

Por meio de uma publicação no Instagram, a ex-mulher de Pyong Lee afirmou que lutou várias vezes para tentar salvar o casamento. “Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse.

Há algumas semanas surgiu especulações de que Pyong teria traído sua mulher no reality, o que foi negado por Sammy Lee, na época.

Em outro post, Sammy Lee complementou a informação do fim do casamento com o ex-BBB. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, afirmou.

Sammy Lee e Pyong Lee estavam juntos desde 2009. Ambos são pais de Jake de um ano e cinco meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.