Casamento acabou

Após traição Sammy Lee anuncia fim do relacionamento com Pyong Lee

Casal estava junto desde 2009. Ambos são pais de Jake de 1 ano e cinco meses.
Na Mira20/07/2021 às 09h30
Após traição Sammy Lee anuncia fim do relacionamento com Pyong LeeHá algumas semanas surgiu especulações de que Pyong teria traído sua mulher no reality. (Foto: Reprodução / redes sociais )

BRASIL- Sammy Lee anunciou o fim do relacionamento com Pyong Lee, na madrugada desta terça-feira (19). O comunicado foi após a Record anunciar o ex-BBB em uma chamada do novo reality “Ilha do Record”, em que o hipnólogo aparece deitado ao lado de uma participante do jogo.

Leia também:

Pâmella Holanda falou sobre relacionamento com DJ Ivis: "Tinha e tenho medo dele até hoje",

Carmo Dalla Vecchia fala pela primeira vez sobre relacionamento com marido

Por meio de uma publicação no Instagram, a ex-mulher de Pyong Lee afirmou que lutou várias vezes para tentar salvar o casamento. “Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixa meu filho sentir a minha dor! Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais”, disse.

Há algumas semanas surgiu especulações de que Pyong teria traído sua mulher no reality, o que foi negado por Sammy Lee, na época.

Em outro post, Sammy Lee complementou a informação do fim do casamento com o ex-BBB. “Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, afirmou.

Sammy Lee e Pyong Lee estavam juntos desde 2009. Ambos são pais de Jake de um ano e cinco meses.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.