Sucesso na Web

Fenômeno na internet: bebê de 2 anos fala palavras difíceis e chama atenção de famosos

Morgana Secco, em entrevista ao Gshow, afirmou que ficou espantada com o sucesso da filha ao se expressar com palavras pouco utilizadas no nosso dia a dia.

Na Mira, com informações do Gshow

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Bebê faz sucesso falando palavras complexas como “proparoxítona” e “estapafúdio”, na internet.
Bebê faz sucesso falando palavras complexas como “proparoxítona” e “estapafúdio”, na internet. (Foto: Reprodução / redes sociais )

Você pode até falar bonito, mas não fala palavras difíceis como a pequena Alice, de dois anos. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, o bebê faz sucesso falando palavras complexas como “proparoxítona” e “estapafúrdio”, na internet.

Leia também:

Sucesso na internet, Na Mira conversa com maranhense Alex Brito, mais conhecido como 'Bota Pó'

A mãe de Alice, a fotógrafa Morgana Secco, em entrevista ao Gshow, afirmou que ficou espantada com o sucesso da pequenina ao se expressar com palavras pouco utilizadas no nosso dia a dia.

“Nunca imaginei! Queria aumentar a audiência para aumentar as oportunidades de trabalho, poder compartilhar com mais pessoas o que acredito, mas nunca cogitei um crescimento tão grande em tão pouco tempo. Nem sabia que era possível”, disse.

A família de Alice mora em Londres, na Inglaterra, e afirmou que incentiva a menina a falar na língua portuguesa. Morgana Secco disse que antes havia pensado em levar a filha a algum especialista para saber se o bebê de dois anos, tem habilidades extraordinárias.

“Vejo muita gente querendo uma explicação, como se o desenvolvimento dela não fosse normal e sugerem altas habilidades. Não sei se ela tem porque não se faz diagnóstico ainda nesta idade e não encontramos motivo para ver um especialista. Talvez quando ela for à escola essa classificação faça algum sentido, pois a escola-padrão pode ser desmotivante para ela, não sabemos. Mas isso é algo para avaliarmos quando chegar a hora, não tem porque precipitar as coisas”, afirmou.

Perguntada pelo Gshow, Morganna Secco explicou que não utiliza nenhum método de desenvolvimento com Alice. “Nenhum método específico. O que fazemos desde sempre é dar muita atenção para ela, respeitar os desejos dela e tentar sempre tratar ela com empatia, tentando pensar como um bebê que ainda não entende nada do mundo pode estar se sentindo. E dar muita liberdade para explorar o que tiver vontade”, comentou.

Vários famosos e grandes personalidades da internet acompanham Alice nas redes sociais. Cada publicação postada, rende vários comentários de pessoas que ficam encantadas com a doçura da pequena ao falar palavras difíceis.

A mãe do bebê alegou que Alice, de tanto ouvir a mãe ler o livro várias vezes, a fez decorar as palavras e que adora repeti-las.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.