"Caso Pamella"

DJ Ivis tem habeas corpus negado e cabeça raspada em presídio

O músico permanece detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, região metropolitana de Fortaleza.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O cantor teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional.
O cantor teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional. (Foto: Reprodução)

O pedido de habeas corpus pedido pela defesa de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, foi negado pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). A decisão foi dada durante o final de semana.

O músico permanece detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, Região Metropolitana de Fortaleza, local para onde foi transferido logo após audiência de custódia.

De acordo com o G1 Ceará, o criminalista André Quezado, um dos advogados do DJ, afirmou que irá aguardar a conclusão da fase de inquérito policial para decidir sobre um pedido de soltura do cantor.

O cantor também teve seus cabelos raspados ao chegar na Unidade Prisional. Dj Ivis é acusado de agressão física contra a sua ex-mulher, Pamella Holanda. Ele foi preso na quarta-feira (14), três dias após Pamella divulgar vídeos da violência cometida por ele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.