"Doce 22"

Luísa Sonza lança álbum de trabalho: "Doce 22" com clipes no "Fantástico"

Dois videoclipes inéditos serão lançados durante programa deste domingo (18).

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
O novo álbum da cantora é composto por 14 faixas, divididas em Lado A e Lado B.
O novo álbum da cantora é composto por 14 faixas, divididas em Lado A e Lado B. (Foto: Reprodução/Twitter)

Em um ano cheio de turbulências na vida pessoal e na carreira, a cantora Luísa Sonza lançou um novo álbum. Com o título "Doce 22", ela satiriza as reviravoltas que aconteceram ao longo dos últimos 365 dias.

Atacada após a morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes, Luísa chegou até a dar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental. Mas, independente de tudo o que aconteceu, o último ano foi muito marcante para ela e essa a história do seu novo CD, que conta histórias diversificadas sobre suas várias faces.

“Falo de amor, dinheiro, sexo, tristeza, não se sentir amada. Mas não programei nada. Eu simplesmente fiz e é muito assustador! Nunca fui tão vulnerável assim, em relação a qualquer coisa”, afirmou.

O álbum é composto por 14 faixas e ele é dividido em dois lados, o Lado A e o Lado B, mostrando os dois lados mais opostos da cantora.

“Acho que no fundo a gente separa o lado A e o lado B muito pelo lado instrumental da coisa. Eu me vejo muito vulnerável em “Interesseira”, que é do lado A, vocês vão entender. E em “Melhor Sozinha” a vulnerabilidade está na frente de tudo, porque estou triste e sofrendo, mas fazendo escolhas, o que é difícil", revelou Luísa Sonza.

Neste domingo, 18 de julho, os videoclipes das músicas "Vip" e "Melhor Sozinha" vão ser lançados oficialmente durante o programa Fantástico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.